Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/05/2023

Ordem de serviço para construção da UBS Salgadinho, na cidade de Alhandra, é assinada e construção deve iniciar nos próximos dias







O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, assinou, neste sábado(13), a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde(UBS) que irá servir a população do bairro Salgadinho, em Alhandra. Serão investidos R$ 1.026.846,37 (um milhão e vinte e seis mil e oitocentos e quarenta e seis reais e trinta e sete centavos) em recursos de emenda impositiva encaminhados a Alhandra por meio do deputado estadual Felipe Leitão. Acompanharam o momento também a vice-prefeita, Zilda do Varejão, os vereadores, os secretários municipais e a população que será beneficiada.  





O gestor municipal falou do compromisso que a Prefeitura de Alhandra tem com a população e que a obra já deve iniciar na próxima semana. “Assinamos a ordem de serviço e esta obra é concretizada por meio de emenda impositiva por meio do deputado estadual Felipe Leitão, que deu condições para fazermos essa obra. Na segunda-feira(15) o construtor irá demarcar, no terreno, a área que será construída. E estamos com essa expectativa de o mais breve possível a prefeitura de Alhandra entregar essa obra a população”, disse Marcelo Rodrigues. 


O deputado estadual Felipe Leitão, falou da emenda que beneficia Alhandra com a construção da UBS Salgadinho.  “Este era uma solicitação antiga da população. Era uma reivindicação antiga e por meio de emenda impositiva a Prefeitura de Alhandra realizou este sonho. Melhoria em qualidade de vida, melhoria em saúde, quem ganha é a população de Salgadinho que agora comemora essa conquista”, disse Felipe.





O morador do bairro, Lindomar, falou da alegria em saber que em poucos dias a obra deve iniciar. “ Primeiramente quero agradecer a Deus, pois é uma satisfação ter uma UBS aqui em nosso bairro e dizer que nós ficamos muito satisfeitos com a Prefeitura de Alhandra", disse Lindomar.


A dona de casa, Iracema, falou que está muito feliz em ter agora pertinho de casa uma UBS. “Eu amei que agora teremos uma UBS pertinho de casa. Adorei ter esse posto aí é o serviço de saúde mais perto de nós”, disse Iracema. 






fonte: Secom


+ Outras




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados