Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/05/2023

Coordenadoria da Mulher e Diversidade Humana, em Alhandra, faz reunião para a conquista do Selo Prefeitura Parceira da Mulher





A Coordenadoria da Mulher e Diversidade Humana realizou reunião, nesta quarta-feira(24), na sede do órgão com representantes das secretarias municipais com o objetivo de definir metas e cumprir cronograma de ações para conquistar o selo. 




De acordo com a coordenadora da Coordenadoria da Mulher e Diversidade Humana, Madalena Dias, esta foi a primeira reunião depois que o município recebeu a informação que foi classificada e está concorrendo ao Selo Prefeitura Parceira da Mulher. “Os encontros servirão para definir metas e alinhar ações que envolvam políticas públicas para as mulheres e para a diversidade humana no município de Alhandra. Nós discutimos sobre os eixos que compõem o plano de trabalho para a conquista do Selo Social Prefeitura Parceira da Mulher. Definimos também que toda quarta, quarta-feira do mês estaremos nos reunindo aqui na coordenadoria, a partir das 9h da manhã. Durante o encontro de hoje percebemos que o trabalho em equipe irá fortalecer a conquista do selo. E é de fundamental importância que todas as secretarias percebam a importância de trabalhar conjuntamente porque só assim trabalhando em conjunto vamos conseguir esse selo para Alhandra”, disse Madalena Dias.




Estão sendo selecionadas práticas inovadoras e comprometidas com as mulheres em toda sua diversidade, considerando o recorte de Identidade de Gênero, Orientação Sexual, étnico-racial, geracional, deficiência e localidade. 





Esta é a 3º Edição do Selo Social Prefeitura Parceira da Mulher que por meio da iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana SEMDH e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal - SEDAM, em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba - FAMUP, se destina à execução de ações para todas as mulheres, com prioridade para mulheres, cis, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Intersexo, Assexuais, Pansexuais e Pessoas NãoBinárias que se identificam no feminino. 


fonte: Secom


+ Outras




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados