Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/05/2023

Momento Mulher: Centro de Reabilitação Municipal de Alhandra realiza programação especial para as mulheres

O Centro de Reabilitação Municipal de Alhandra ofereceu na manhã desta sexta-feira(26) diversos serviços para as mulheres. A ação iniciou por volta das 8h da manhã e foi acompanhada pelo prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues e com ele estava a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, juntamente com o secretário adjunto da pasta, Romildo. Durante a ação também foi servido um café da manhã.

O momento da mulher no Centro de Reabilitação ofereceu serviços de auriculoterapia, ventosaterapia, limpeza de pele, design de sobrancelhas. “Este é um serviço importante que a Prefeitura de Alhandra oferece para toda a população. São pessoas que buscam o serviço com dores e diversos outros problemas, inclusive situações que nós encaminhamos daqui mesmo para outros órgãos de saúde caso tenha necessidade”, disse a coordenadora do Centro de Reabilitação, Camila Ferreira.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, falou que a Prefeitura de Alhandra pretende fazer no município um espaço maior para o Centro de Reabilitação, pois é um serviço que tem ajudado muitas pessoas. “Fico muito feliz e queria hoje ter um espaço para atender mais pessoas.  Pretendemos fazer um espaço que possa atender mais pacientes. E devido a demanda, pois muitos têm procurado o serviço, também estamos oferecendo atendimento no horário da noite”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.