Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/05/2023

Ginásio Poliesportivo em Mata Redonda, no município de Alhandra, está com obras em fase final; prefeito e vice-prefeita fazem visita técnica







Uma visita técnica foi realizada na manhã desta quarta-feira(31) às obras no ginásio poliesportivo na localidade de Mata Redonda. A visita foi acompanhada pelo prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, pela vice-prefeita, Zilda do Varejão e pelo secretário de infraestrutura Hilton Paulino, além do subprefeito de Mata Redonda, Silvio Ferreira e o chefe de gabinete, Bruno Fernandes.




Foi recuperada toda a estrutura de concreto armado do prédio. O novo piso que está em fase de acabamento e nos próximos dias deverá receber a pintura com as demarcações. A estrutura metálica foi concluída e novo telhado foi instalado. A lateral do prédio recebeu um reforço estrutural em concreto e na parte interna a arquibancada foi reestruturada recebendo acessibilidade e grade de proteção e o setor do vestuário está recebendo os acabamentos. O espaço estava a muitos anos sem receber investimentos em manutenção e reforma de forma adequada. 




fonte: Secom


+ Outras




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados