Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/05/2023

Calçamento de rua próximo ao Ginásio, em Mata Redonda, no município de Alhandra, está em fase de conclusão e mais um calçamento é iniciado

Em todo o município de Alhandra estão sendo calçadas 19 ruas. Na localidade de Mata Redonda serão seis ruas calçadas. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o subprefeito de Mata Redonda, Silvio Ferreira, o secretário municipal de Infraestrutura, Hilton Paulino e o chefe de gabinete, Bruno Fernandes e o vereador Del do Mercadinho realizaram uma visita técnica ao calçamento de rua que fica próximo ao ginásio poliesportivo, em Mata Redonda.

Na localidade além da conclusão deste calçamento foi iniciado esta semana o calçamento da rua Maria Virgínia que fica próximo ao campo de futebol. As primeiras pedras já estão no lugar e nos próximos dias deve avançar. As ações são diariamente fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.