Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/04/2023

Torneio de Futebol de Emancipação Política de Alhandra terá abertura neste sábado(15) e também jogos neste domingo(16)

O torneio de Futebol de Emancipação Política de Alhandra inicia neste sábado(15). De acordo com a Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, a abertura será a partir das 7h da manhã nos estádios na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda simultâneamente. Teremos jogos pela categoria juvenil no sábado e pela categoria titular, no domingo(16).

Os jogos devem movimentar os gramados neste fim de semana e no dia 22, a partir das 7h da manhã haverá a disputa pelo 3º lugar das duas categorias no torneio. E neste mesmo dia, à tarde, haverá, jogos decisivos que definirão o vencedor do Torneio de Emancipação, das duas categorias e o 2º lugar na competição.

+ Esportes