Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/04/2023

Torneio de Futevôlei de Emancipação Política acontece neste sábado e domingo, em Alhandra

categoria local e profissional

O Torneio de Futevôlei de Emancipação reuni diversos esportistas no município, neste fim de semana. No sábado(29) teremos jogos pela categoria local e no domingo(30) pela categoria profissional.  De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, os jogos devem iniciar por volta das 7h da manhã e serão realizados na arena de areia ao lado do ginásio de esportes “O Wilsão”, em Nova Alhandra.

Serão dias de muita animação e esporte na cidade, com a participação de atletas locais mostrando todo o seu talento e habilidade na quadra. Esta é uma competição de alto nível, com jogadores experientes e habilidosos, proporcionando um verdadeiro espetáculo para os espectadores.

+ Esportes