Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/06/2023

Prefeitura de Alhandra recolhe galhos e folhas de poda de árvores, entulho e limpeza de vegetação das ruas. Ações aconteceram nesta sexta

Os serviços para retirar entulho das ruas atenderam as ruas do centro, nesta sexta-feira(02), em Alhandra. Além deste serviço, a equipe da Secretaria de Serviço Urbanos realizou a limpeza de rua com a retirada da vegetação. As ações visam contribuir com a limpeza e mobilidade da cidade.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, os serviços atenderam às localidades de Subaúma, Acais, bairro Bela Vista e centro. Foram utilizados caminhões abertos, caminhão caçamba e uma retroescavadeira para realizar o serviço. Umas das ações aconteceram na rua Francisco Guedes, no centro de Alhandra.