Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/06/2023

Reunião entre GM e PM faz alinhamento para ações de segurança durante as festividades de Santo Antônio, em Mata Redonda, e II Junho Multicultural em Alhandra

Uma reunião realizada nesta terça-feira(06) no comando da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM), em Alhandra, com a presença do comandante da 1ª CIPM, Major Alberto, do superintendente da Guarda Municipal de Alhandra, Tom-K Nunes, do secretário municipal de Cultura Juventude, Esporte e Turismo, Charles André e do chefe de gabinete, Bruno Fernandes, serviu para articular ações de segurança doravante o II Junho Multicultural no município.

O encontro serviu para alinhar ações integradas entre as instituições durante as festividades juninas, em Alhandra. Também estava presente o subcomandante da 1ª CIPM, Major Sabino, o comandante da força tática, Tenente R. Filho, o Tenente Galvão e o diretor administrativo da GM de Alhandra, Santos.