Wednesday, 01 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/06/2023

Neste sábado(10), última noite de festa de Santo Antônio será com Ranniery Gomes, Gil Mendes e o artista local Raffa Reis

As festividades de Santo Antônio terão shows até este sábado(10). Irão passar pelo pátio de eventos, Ranniery Gomes, Gil Mendes e Raffa Reis. As apresentações acontecem no palco montado no pátio de eventos ao lado do campo de futebol, em Mata Redonda. Com amplo espaço no local também há lugar para estacionamento. A primeira apresentação será a partir das 21h.

Como foi nesta sexta-feira(09), neste sábado não será diferente, também passará em nosso palco artista local. Quem irá abrir os shows desta noite será o cantor Raffa Reis.

Em seguida, o cantor Ranniery Gomes que é paraibano e conhece bem o gosto nordestino e vai levar muito forró e animação para o público dançar abraçadinho. Ele é autodidata da cidade de Campina Grande, na Paraíba, onde nasce o Maior São João do Mundo. Ranniery chegou meio tímido e foi conquistando seu espaço no mercado fonográfico trazendo um modo particular de tocar forró e é com todo esse conhecimento ao longo da vida que ele vai trazer ppara todos.

Finalizando essa edição do Junho Multicultural, da Festa de Santo Antônio, a cantora Gil Mendes, uma das mais belas vozes do cenário forrozeiro fará a última apresentação da noite. Natural de Lajedo (PE) iniciou a sua trajetória profissional bastante cedo, logo aos 11 anos de idade,começando a atuar como cantora e locutora. Em pouco tempo a vocalista já estaria pronta para encarar seu primeiro desafio profissional estreando no projeto "Paulistinha e Banda", em sua cidade Natal. Mas foi atuando profissionalmente a frente da "Banda Styllus" de Limoeiro do Norte que seu nome seria conhecido em todo o Nordeste, abrindo espaço para suas primeiras aparições no programa do Ratinho e Raul Gil. Logo após foi vocalista das Bandas gaviões do forró, forró Real e forró da Curtição. Em 2013 foi convidada por Wesley Safadão a dividir o palco na banda Garota Safada. Ao longo de sua carreira Gil Mendes se apresentou em grandes eventos e dividiu o palco com nomes como Wesley Safadão, Solange Almeida e (Xande Aviões do Forró), além dos sertanejos Gustavo Lima, Jorge (dupla Jorge e Mateus),Zezé de Camargo e Luciano, e os artistas Xanddy (Harmonia) e Anitta. No segundo semestre de 2016 chegou a hora de alçar voos mais altos e a menina Gil deu início a sua carreira solo.

+ Cultura