Wednesday, 01 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/08/2023

Com foco multicultural, Festa de Nossa Senhora da Assunção projeta milhares de visitantes e aquecerá economia de Alhandra

Alhandra receberá muitas pessoas neste fim de semana, pois a Festa de Nossa Senhora da Assunção contará com programação multicultural. No espaço da festa teremos feira de artesanato que estará funcionando a partir desta sexta-feira(11) até a segunda-feira(14). Quem gosta de shows com forró autêntico e estilizado uma programação com renomados artistas locais e nacionais inicia na sexta e irá até o domingo(13) e na segunda-feira(14), show católico com a comunidade Colo de Deus. Com expectativa de grande público o comércio local ficará aquecido durante esses dias na cidade.

Além dessas atrações, ainda no sábado(12) haverá apresentação de roda de capoeira com o grupo local, Terra Firme, a partir das 19h. Já no domingo as festividades começam cedo, pois a partir das 12h, haverá a Cavalgada em Honra a Nossa Senhora da Assunção. Sairá de Caaporã com destino a Alhandra, chegando por volta das 17h na cidade.

Próximo ao local da festa haverá parque de diversões e durante toda a programação haverá segurança, além de apoio médico. A Prefeitura de Alhandra estará acompanhando todo o evento por meio das redes sociais e haverá transmissão ao vivo e você pode acompanhar clicando aqui

Programação Cultural

De 11 a 14 agosto

Feira de artesanato

12 de agosto

Apresentação de roda de capoeira com o grupo local, Terra Firme, a partir das 19h.

13 de agosto

A partir das 12h, haverá a Cavalgada em Honra a Nossa Senhora da Assunção. Sairá de Caaporã com destino a Alhandra, chegando por volta das 17h na cidade.

14 de agosto

show católico com a comunidade Colo de Deus, a partir das 20h30