Wednesday, 01 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/08/2023

Toca do Vale, Raquel dos Teclados e Faz a Farra se apresentam neste domingo(13), em Alhandra, na Festa de Nossa Senhora da Assunção

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, levará ao palco neste domingo(13), a partir das 22h, Faz a Farra. Além dele também se apresentaram Raquel dos teclados e Toca do Vale.

Toca do Vale é cearense. Ele foi revelado ainda na década de 90, iniciando sua carreira no Grupo Nordestino de Paulo Ney, onde cantou por 14 anos. Posteriormente, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró. Hoje segue carreira solo e é muito bem-sucedido. Cantando forró, vanerão, xote e baião, Toca soube se manter com o pé no passado, nas raízes do forró original e manter sua autenticidade. Com sua voz potente, Toca do Vale é mito, os arranjos de suas músicas e a pegada forte da voz e da banda são um destaque por onde passa e quem agradece é o público que sempre canta e dança durante suas apresentações.

A cantora Raquel dos Teclados, considerada a “Rainha da Sofrência”, por onde ela passa tem a casa cheia garantida. Natural de Paulo Afonso (BA), Raquel canta desde os nove anos de idade. Ainda de acordo com Raquel, seu repertório é recheado de músicas que falam de amor.

Faz a Faz tem se apresentado pela região e tem aproveitado cada oportunidade para mostrar seu talento. A Prefeitura de Alhandra tem inserido nas programações culturais artistas locais promovendo a valorização deles e fazendo serem conhecidos pelo público até mesmo de outros estados que vêm aproveitar as apresentações culturais.

22h Faz a Farra

00h Toca do Vale