Wednesday, 01 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/08/2023

Alhandra marcou o domingo, da Festa de Nossa Senhora da Assunção, com shows de Faz a Farra, Toca do Vale e Raquel dos Teclados

A terceira noite de festa de Nossa Senhora da Assunção, em Alhandra, contou com a banda Faz a Farra a primeira atração da noite, seguida de Toca do Vale e Raquel dos Teclados.  No domingo(13), mesmo com tempo marcando 22º em alguns momentos da noite, o público se manteve presente.

O espaço do evento mais uma noite foi tomando de muitas pessoas de perto e de longe que vieram abrilhantar o maior agosto multicultural da Paraíba, na cidade de Alhandra, litoral sul da Paraíba.

A banda Faz a Faz a primeira atração tem se apresentado pela região e aproveitando cada oportunidade para mostrar seu talento. A Prefeitura de Alhandra tem inserido nas programações culturais artistas locais promovendo a valorização deles e fazendo serem conhecidos pelo público até mesmo de outros estados que vêm aproveitar as apresentações culturais.

Por volta das 00h o cearense Toca do Vale subiu ao palco. Ele foi revelado ainda na década de 90, iniciando sua carreira no Grupo Nordestino de Paulo Ney, onde cantou por 14 anos. Posteriormente, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró. Hoje segue carreira solo e é muito bem-sucedido. Cantando forró, vanerão, xote e baião. Toca soube se manter com o pé no passado, nas raízes do forró original e manter sua autenticidade. Com sua voz potente, Toca do Vale é mito, os arranjos de suas músicas e a pegada forte da voz e da banda são um destaque por onde passa e quem agradece é o público que sempre canta e dança durante suas apresentações.

E fechando a noite com grandes shows a cantora Raquel dos Teclados, considerada a “Rainha da Sofrência”, por onde ela passa fez o público dançar à vontade. Natural de Paulo Afonso (BA), Raquel canta desde os nove anos de idade. Ainda de acordo com Raquel, seu repertório é recheado de músicas que falam de amor.

Galeria de fotos aqui

+ Cultura