Wednesday, 01 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/08/2023

Mais de 50 mil pessoas compareceram nas quatro noites de Festa de Nossa Senhora da Assunção; Alhandra bate recorde de público

Somando os quatro dias de festividades na cidade de Alhandra foram mais de 50 mil pessoas, segundo dados das forças de segurança pública e divulgados pela Secretaria de Cultura, esse foi o público que passou pela avenida Nossa Senhora da Assunção, na cidade de Alhandra. O encerramento aconteceu nesta segunda-feira(14) com shows católico da Comunidade Colo de Deus. Mas as apresentações iniciaram na última sexta-feira(11) com Tarcísio do Acordeon, Wanderson Gome, Matheus Gael e Maria Ercília.

No sábado(12), foi a noite das mulheres com Priscila Senna, Raphaela Santos e Kaylanne Santana. Já no domingo(13) no encerramento tivemos a banda Faz a Farra, Toca do Vale e Raquel dos Teclados se despediram de todos que aproveitaram cada instante da Festa de Nossa Senhora da Assunção, na cidade de Alhandra, neste fim de semana.

E nesta segunda-feira(14), véspera do dia da Padroeira de Alhandra, acompanhamos a missa da 9ª noite de Nossa Senhora da Assunção com o padre Ronaldo do distrito de Jacumã, do município de Conde. Logo após a missa todos os fiéis estiveram em frente ao palco para acompanhar o show com a Comunidade Colo de Deus que alegrou os fiéis.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a primeira dama, Nadjane Almeida, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, os secretários e os vereadores acompanharam todos os dias de festividades.

+ Cultura