Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/12/2023

Sábado(16) é dia D de multivacinação para todas as idades, em Alhandra; todas as UBS estarão funcionando das 9h às 16h

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Saúde, fará no próximo sábado(16), dia D de Multivacinação em todo o território municipal. Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão funcionando das 9h às 16h. Estarão disponíveis todos os imunizantes para todas as idades.

O Dia D é planejado estrategicamente para acontecer no final de semana, e neste sábado no território municipal estarão abertas todas as salas de vacina, para facilitar o acesso da população às doses. De acordo com o secretário de Saúde, Harvey Carvalho, essa estratégia tem funcionado para atrair a população que não pode comparecer aos postos durante a semana devido aos compromissos do dia a dia.