Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/01/2024

UBS Taperubus realiza atendimento, na localidade de Jaguarema, em área de difícil acesso na zona rural de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade Básica de Saúde Taperubus, levou serviços de saúde à localidade de Jaguarema, nesta quinta-feira(18). A ação visa levar serviços de saúde a áreas de difícil acesso.

A população da localidade passou por uma triagem e tiveram oportunidade de receberem atendimento médico, verificação de pressão arterial(PA), teste de glicemia, puericultura, distribuição de absorventes, preservativos e hipoclorito de sódio.

Além desses serviços o Agente Comunitário de Saúde, Lindemberg, por ser formado em psicologia realizou uma palestra sobre a importância da saúde mental uma vez que o tema faz parte da campanha deste mês, “Janeiro Branco”.