Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/03/2024

Alhandra adquire aparelho de raio x digital com recursos próprios e avança na modernização do Hospital Municipal; equipamento chegou nesta segunda ao hospital





A Prefeitura de Alhandra, por  meio da Secretaria Municipal de Alhandra, comemora a aquisição de um aparelho de raio x digital que será instalado no Hospital Municipal nos próximos dias. O equipamento chegou nesta segunda-feira (04) ao Hospital Municipal e agora será preparada uma sala e toda sua instalação. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão e o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, acompanharam a entrega do equipamento ao município.



O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, esteve na manhã desta segunda-feira, acompanhando a entrega do aparelho pela transportadora. “A Prefeitura de Alhandra começou a semana com o recebimento, no Hospital Municipal, de um aparelho de raio x digital. Vim acompanhar a entrega deste equipamento ao Hospital pois esse aparelho irá atender, e muito a população de Alhandra. É uma grande conquista para o município, com esse equipamento não haverá necessidade de encaminhar a nossa população para João Pessoa. Nos próximos dias iremos preparar uma sala exclusiva para a Prefeitura de Alhandra instalar esse aparelho”, disse o Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues. 



O secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, acompanhou o chefe do executivo municipal, Marcelo Rodrigues,  e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, durante a entrega do equipamento ao Hospital Municipal. “Começamos o mês com ótimas notícias. Estamos dando continuidade a sua modernização. Acabamos  de receber um equipamento novo de raio x totalmente digital para atender a nossa população. É a Prefeitura de Alhandra investindo na saúde para proporcionar dias melhores aos alhandrenses. O Hospital de Alhandra por muito tempo passou abandonado. Com esse equipamento a Prefeitura de Alhandra dá continuidade ao trabalho de modernização e finalmente nos aproximamos da liberação do Hospital em sua totalidade. Iremos diminuir a quantidade de idas de pacientes para João Pessoa para bater um simples raio x, uma transferência de um paciente para fazer uma passagem de sonda nasogástrica. E graças a Deus nos próximos Deus esse sonho será concretizado”, afirmou Harvey Carvalho.    



fonte: Secom 


+ Ciência e Saúde




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados