Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/03/2024

Policlínica e Clínica da Mulher realiza café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher dedicado às pacientes que são atendidas pelo órgão de saúde

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Policlínica Municipal e Clínica da Mulher na cidade de Alhandra, realizou nesta sexta-feira(08) um café da manhã para as mulheres que são atendidas pelo órgão. O momento em alusão ao Dia Internacional da Mulher contou com a presença da vice-prefeita Zilda do Varejão e do secretário municipal de saúde, Harvey Carvalho.

Foram ofertados serviços odontológicos por meio do odontomóvel, além deste serviço as mulheres tiveram acesso a ventosaterapia, aferição de pressão arterial e aferição de glicemia. As ações contaram com apoio da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Atenção Básica (NASF). Também foi ofertado exames oftalmológicos.