Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/03/2024

Alhandra realiza ação em Combate a dengue em residências próximo a PRF e a convite do órgão na Unidade Operacional na localidade de Mata Redonda

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Ambiental realizou, na manhã desta quinta-feira(21), ação em combate à dengue com busca ativa. As visitas aconteceram nas proximidades da PRF e nas residências próximas.

“A convite da PRF, realizamos visitas na Unidade de Operação e depois visitamos as residências vizinhas. Toda a PRF e a Prefeitura de Alhandra estão engajadas em combater as arboviroses. O objetivo foi localizar e neutralizar possíveis focos de criadores das arboviroses”, disse o coordenador da Vigilância Ambiental, Adevaldo Francisco.