Tuesday, 07 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/03/2024

Páscoa Solidária: Prefeitura de Alhandra distribui peixe para a população nesta quinta-feira

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, realizou a distribuição de peixe para o consumo nesta sexta-feira(29). A distribuição aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(28) em diversos pontos no território municipal de Alhandra.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues acompanhou o processo. Com ele também estavam a vice-prefeita, Zilda do Varejão, a secretária da pasta, Juliana Vidal e os demais secretários municipais e os vereadores, Chico, Daniel Miguel e Moisés.

“Muita gente não tem condições de comprar e a Prefeitura de Alhandra realizou  essa distribuição de peixe nós ficamos felizes”, disse a dona de casa, Josileide Braz. Ela ainda falou da qualidade do peixe que estava sendo distribuído. “Valeu a pena levantar cedo , a gente vem com a maior gratidão. São peixes de ótimas qualidades”, completou Josileide.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, esteve no Centro Social Gilberto Valério para acompanhar o processo de triagem do peixe antes de iniciar a distribuição com a população. “Vim acompanhar o processo de organização, no local da triagem para a distribuição do peixe da semana santa, que acontece no Centro Social Gilberto Valério. A Prefeitura de Alhandra distribui o peixe para beneficiar as comunidades carentes da cidade de Alhandra e garantir o peixe na mesa de muitas famílias. Quero desejar a todos uma feliz páscoa de mesa farta para todos nós. A Prefeitura tem esse compromisso todos os anos de promover uma páscoa com a garantia do peixe na mesa”, afirmou Marcelo Rodrigues.

A distribuição teve início pouco depois das 4h da manhã, momento em que veículos se deslocaram para atender a 41 localidades que foram beneficiadas com a distribuição do peixe.  O veículo com o peixe chegou a cidade ainda na noite de quarta-feira(27) momento em que os servidores, secretários, gestores e vereadores realizaram a triagem e acomodaram o peixe em sacolas para facilitar o processo de distribuição à população.