Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/02/2024

Médicos, enfermeiros e dentistas do município de Alhandra participam de reunião da Atenção Primária à Saúde; encontro serviu para apresentar e avaliar os indicadores de saúde

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma reunião com médicos, enfermeiros e dentistas, através da Atenção Primária à Saúde, o encontro aconteceu no Anexo da Câmara Municipal, em Alhandra, nesta terça-feira(20).

Foram apresentados aos profissionais os resultados alcançados pelo Previne Brasil no terceiro quadrimestre e realizar as avaliações dos indicadores de saúde. “Mostramos os avanços, melhorias na qualidade dos indicadores e como é possível melhorar a cada quadrimestre avaliando a importância de manter de forma crescente esses índices”, disse o coordenador da Atenção primária à Saúde, Heleno Bernardino.

Ele ainda disse que foi apresentado o novo modelo de avaliação e os novos indicadores que serão implantados no processo de avaliação dos serviços de saúde relevantes na Atenção Primária à Saúde para a população de Alhandra.

“Nosso propósito é continuar sensibilizando nossos profissionais com responsabilidade, seriedade e compromisso para cada vez mais alcançar melhores índices de avaliação dos indicadores e que nosso município possua um modelo de saúde cada vez mais eficaz e assim possa se manter numa posição satisfatória na avaliação pelo Ministério da Saúde”, disse Heleno.

Cada vez mais a Prefeitura de Alhandra tem investido e capacitando os profissionais para que o serviço público de Saúde seja cada vez mais eficaz e que ofereça saúde de qualidade ao povo alhandrense.