Saturday, 04 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/02/2024

Alhandrão 2024: Alhandra FC vence o São Paulo por 4 a 0 e o Botafogo venceu o Mata Redonda por 5 a 0

Os estádios municipais do municípios de Alhandra foram palcos das primeiras partidas do Alhandrão, neste domingo(25). A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, realiza o Campeonato Municipal de Futebol Alhandra 2024. O último domingo foi a abertura da competição que conta com a participação de 19 equipes.  O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Charles André, e o secretário adjunto da pasta, Arnaldo Emiliano.

A valorização do futebol amador no território municipal faz o público ter um programa aos domingos com o início dos jogos e o incentivo ao esporte no município. A competição possui a categoria juvenil e titular e entraram em campo a partir das 14h.

Na abertura dos jogos entraram em campo pela categoria juvenil, no estádio O Pedrosão, na cidade de Alhandra, o Alhandra FC e o São Paulo que empataram em 0 a 0. Já no estádio “O Silvão” na localidade de Mata Redonda teve bola na rede, Botafogo venceu o Mata Redonda FC por 1 a 0.

Os titulares em campo fizeram gols nos dois jogos. Com o placar de 4 a 0, o Alhandra FC venceu o São Paulo no, O Pedrosão. No O Silvão o Botafogo não deixou a desejar e venceu contra o Mata Redonda FC por 5 a 0.

+ Esportes