Saturday, 04 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/03/2024

Campeonato Municipal de Futebol: Flamengo Mata Redonda vence por 3 a 1 em partida contra o Chan dos Miguel

O Campeonato Municipal Alhandrão tem movimentado os estádios de futebol no território municipal. No último domingo(03) a disputa aconteceu no estádio municipal “O Silvão” na localidade de Mata Redonda, em Alhandra. Foram dois jogos, o primeiro da categoria juvenil e o segundo pela categoria titular.

Quem levou a melhor foi o Flamengo Mata Redonda que venceu por 3 a 1 o Chan dos Miguel e este foi o segundo jogo do domingo, pois quem entrou primeiro em campo foi os times da categoria juvenil que o placar ficou tudo igual em 2 a 2.

No próximo domingo(10) no estádio municipal, “O Pedrosão” o gramado vai receber os confrontos entre Santos de Andreza contra o Flamengo de Mata Redonda, a partir das 14h com partida pela categoria juvenil e logo em seguida pela categoria titular.

Jogo realizado no último domingo(03) no estádio municipal “O Silvão”:

titular

Flamengo Mata Redonda 3 x 1 Chan dos Miguel

juvenil

Flamengo Mata Redonda 2 x 2 Chan dos Miguel

No próximo domingo(10) no estádio municipal “O Pedrosão” pela categoria  titular e juvenil:

Flamengo de Alhandra x Santos de Andreza

+ Esportes