Sunday, 05 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/04/2024

Conselho Municipal de Habitação de Alhandra realiza reunião com membros e pauta articulações de recursos e capacitação para conselheiros

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social de Alhandra(CMHIS) realizou nesta terça-feira(16) uma reunião ordinária que pautou a situação atual do PPH, articular para aquisição de investimentos e capacitação para os conselheiros. O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação(SEASCH).

Entre os temas que foram a pauta da reunião os conselheiros discutiram sobre o Plano Local de Habitação de Interesse Social(PLHIS) e o Fundo Municipal de Habitação (FMHIS) com o objetivo de articular recursos necessários para a habitação no território municipal de Alhandra.

Entre as ações também está a capacitação para os conselheiros do CMHIS de Alhandra.

Conselho Municipal de habitação 16042024