Sunday, 05 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/04/2024

Dia D de vacinação contra Gripe Influenza neste sábado na Feira Livre, em Alhandra, vacinou grupos prioritários; outros serviços de saúde também foram ofertados

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado(20), o Dia D de Vacinação contra a Gripe Influenza para grupos prioritários, na Feira Livre na cidade de Alhandra. A ação aconteceu em frente a Prefeitura de Alhandra, e a vacinação aconteceu no prédio da prefeitura devido às fortes chuvas no início da manhã.

O secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho, acompanhou os serviços, com ele estava o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Edgar Fábio, e a coordenadora de Saúde Bucal, Silvana Fonseca.

De acordo com a Secretaria de Saúde neste momento da Campanha estão sendo vacinadas pessoas do grupo prioritário. Além da imunização também serão ofertados serviços odontológico por meio do odontomóvel, serviços de aferição de pressão e teste de glicemia.

Vacina Gripe 20042024