Sunday, 05 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/04/2024

Noite de Louvor contou com Sarah Farias e recorde de público no centro de Alhandra nesta terça-feira, em comemoração aos 65 anos

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, realizou nesta terça-feira(23) uma noite de louvor e adoração com a participação da cantora Sarah Farias.

O momento de celebração com a participação de pastores e fieis de várias denominações reuniu uma multidão com mais de 3.500 pessoas na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no centro de Alhandra. Cantores da terra louvaram belíssimas canções e mensagens bíblicas foram ministradas.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, acompanhou o culto ao lado do pastor e falou deste momento. “Foi ótimo, foi maravilhoso estar aqui com os irmãos com o nosso pastor  Rosildo, com a primeira dama, Nadjane, com a vice-prefeita, Zilda do Varejão e com os demais cidadão alhandrenses comemorando os 65 anos nesta noite de louvor  que foi maravilha de Deus. A Prefeitura tem esse compromisso de atender a todos”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

O pastor da Assembleia de Deus, em Alhandra, Rosildo Ferreira, disse que o culto foi algo extraordinário. “Primeiramente agradecer a Deus as benção que Deus tem prosperado sobre essa cidade. São 65 anos é uma riqueza maravilhosa. Eu creio que o evento de hoje foi algo extraordinário com a presença de Deus. Não foi um show evangélico, foi um culto de adoração a Deus por tudo que Deus tem feito por essa cidade e vai fazer muito mais”, afirmou Rosildo Ferreira.

A cantora que é nordestina, Sarah Farias, falou do momento. “Fiquei impactada com a quantidade de irmãos que estavam aqui e ficaram até o final. Teve um momento que caiu uma garoa e o povo não foi embora. O povo ficou. Deus se fez presente e foi lindo. O que Deus fez aqui hoje é fruto do trabalho da igreja brasileira e a cidade de Alhandra estava linda. A estrutura do evento, uma das melhores estruturas que eu já me apresentei no Brasil, fiquei impactado e parabéns Alhandra.  Parabéns toda a equipe da Prefeitura, todas as igrejas, todo mundo que trabalhou  também a imprensa, vocês que estão dando cobertura”, disse Sarah Farias.

O secretário municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Charles André, comemorou o recorde de público neste primeiro dia. “As nossas expectativas de público foram superadas. Estamos presenciando a praça lotada. As famílias vieram aqui prestigiar esse momento de benção. A noite de louvor abriu as comemorações de aniversário dos 65 anos de Emancipação Política de Alhandra. Então o povo de Deus está na rua hoje louvando e agradecendo para que muitas outras bênçãos caiam sobre essa cidade”, disse Charles André.

Noite de Louvor 23042024