Sunday, 05 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/04/2024

Japãozin, Iguinho e Lulinha e Luana Moreno animaram o público com shows durante as comemoração dos 65 anos de emancipação política de Alhandra

As festividades em comemoração aos 65 anos de Emancipação Política de Alhandra contou com a presença de uma multidão na Avenida Nossa Senhora da Assunção, na cidade de Alhandra, nesta quarta-feira(25). Os shows iniciaram por volta das 21h com a primeira apresentação com a artista local, Luana Moreno.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, acompanhou toda a festividade em alusão aos 65 anos de Emancipação Política de Alhandra. Com ele estava a primeira dama, Nadjane Almeida, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o deputado estadual Felipe Leitão, os secretários e os vereadores: Irmão Beto, Francis, Chico, Rato, Daniel Miguel, Val Belmiro, Manoel do Posto, Moizes Marinho e Del do Mercadinho.

“Alhandra completa 65 anos de Emancipação Política, mas não é somente história, mas muito trabalho para apresentar à população. Ações que a Prefeitura vem desenvolvendo em todo o território municipal. E no incentivo cultural valorizamos em todos os nossos shows os artistas locais. O mesmo espaço e estrutura que as atrações de grande nome se apresentam em nossa cidade, os artistas locais têm a mesma visibilidade, espaço e estrutura. Assim tem oportunidade de apresentar o seu trabalho e assim quem sabe através deste trabalho ela ter uma oportunidade também lá fora e ser uma artista que sai de nossa cidade e também para o mundo”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

O secretário municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Charles André, enalteceu as ações da Prefeitura de Alhandra e também pela valorização dos artistas locais. “Hoje estamos brindando essa data muito importante e valorizando sempre o artista local que é uma marca dos feitos da Prefeitura municipal de Alhandra”, disse Charles. A Prefeitura de Alhandra também valoriza os artesãos que durante as festividades puderam expor e vender seus produtos.

Para o deputado estadual Felipe Leitão, a Prefeitura de Alhandra tem uma gama de ações e serviços em todo o território municipal. “Um momento mais do que especial. Alhandra completa 65 anos de Emancipação Política e estamos aqui prestigiando. Temos priorizado e enviado todos os anos emanadas impositivas a exemplo para construção da PA de Mata Redonda, para a construção da UBS Salgadinho, e recentemente para a construção da Cozinha Comunitária. E nada melhor do que comemorar com uma gama de ações e serviços que a Prefeitura tem oferecido à população alhandrense. Este município se transformou num verdadeiro canteiro de obras”, disse Felipe Leitão.