30/05/2024

Alhandra promove vacinação contra a Gripe Influenza em horário especial, nesta quinta-feira; confira os locais

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando uma importante ação de saúde pública nesta quinta-feira, dia 30 de maio. As salas de vacinação das UBS Centro I e UBS Mata Redonda I estarão abertas em horário especial, das 16h às 21h, para vacinar a população do grupo prioritário contra a Gripe Influenza.

Essa iniciativa tem como objetivo garantir que todos tenham acesso à vacinação e estejam protegidos contra a influenza, especialmente neste período de maior circulação do vírus. Portanto, é fundamental que a população compareça e atualize sua caderneta de vacinação.

A vacinação contra a Gripe Influenza é uma medida essencial para a prevenção de complicações e o controle da disseminação da doença. Não perca tempo e participe desta ação em prol da saúde de toda a comunidade de Alhandra.