05/06/2024

Equipe da Prefeitura de Alhandra visita preparativos para a Tradicional Festa de Santo Antônio, na localidade de Mata Redonda

Com a aproximação da Tradicional Festa de Santo Antônio, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo está intensificando os preparativos para garantir o sucesso do evento. Nesta semana, o Secretário Charles André, acompanhado pelo Subprefeito de Mata Redonda, Silvio Ferreira, e pelo Secretário Adjunto de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Arnaldo Emíliano, realizou uma visita técnica ao local onde a festa será realizada.

A visita teve como objetivo principal verificar o andamento das instalações e a estrutura que será montada para receber os moradores e visitantes durante os dias 13, 14 e 15 de junho. A Tradicional Festa de Santo Antônio faz parte do 3° Junho Multicultural e promete reunir a comunidade para celebrar com muita música, dança e cultura.

"A Festa de Santo Antônio é um evento muito aguardado pela comunidade de Mata Redonda e por toda Alhandra. Estamos empenhados em garantir que tudo esteja perfeito para que todos possam aproveitar com segurança e conforto. Este ano, preparamos uma programação especial que promete agradar a todos os gostos. Estamos aqui com o subprefeito de Mata Redonda, Silvio Ferreira, o secretário adjunto da minha pasta, Arnaldo Emiliano e a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos", afirmou o Secretário Charles André.

Durante a visita, foram discutidos detalhes importantes, como a organização das barracas de comidas típicas, a montagem do palco para os shows, e as medidas de segurança que serão implementadas. A equipe também verificou os acessos e a disposição das áreas de circulação para garantir a melhor experiência para o público.

Programação da Festa de Santo Antônio

Quinta-feira, 13 de junho

• 19h: Missa Campal e show católico com o Pe. Sandro Santos.

Sexta-feira, 14 de junho

• 21h: Shows com Conexão do Fluxo, banda Seu Desejo, e Mateus Gael & Maria Ecília.

Sábado, 15 de junho

• 21h: Shows com Raminho Lima & Danilo dos Teclados,  Cavalo de Pau, e Conde Só Brega.

"A expectativa é de que esta edição da festa seja uma das melhores que já realizamos. Estamos trabalhando com muito cuidado para oferecer uma estrutura completa e acolhedora. Queremos que todos se sintam bem-vindos e aproveitem ao máximo cada momento", acrescentou Charles André.

A Tradicional Festa de Santo Antônio não apenas celebra a fé e a cultura, mas também fortalece o senso de comunidade e tradição em Alhandra. Todos estão convidados a participar e desfrutar de um evento que promete ser inesquecível.

Visita Técnica 05062024

+ Cultura