segunda, 24 de junho de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/06/2024

Prefeitura de Alhandra realiza roda de conversa e distribui enxovais às gestantes assistidas pelo CRAS





A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, realizou uma importante ação nesta quarta-feira(05). Através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a iniciativa incluiu uma roda de conversa e a distribuição de enxovais para gestantes assistidas pelo órgão.


O evento aconteceu no auditório do Anexo da Câmara Municipal de Alhandra, logo após as 14h. Profissionais do CRAS conduziram a roda de conversa com o tema “Fortalecendo os vínculos: direitos e deveres no período gestacional”. O objetivo foi proporcionar um espaço de diálogo e troca de experiências, além de oferecer informações valiosas sobre os direitos e deveres das gestantes.


"A roda de conversa foi uma oportunidade importante para fortalecer os vínculos entre as gestantes e a nossa equipe, além de fornecer informações essenciais sobre os direitos e deveres durante o período gestacional. Queremos que todas se sintam apoiadas e bem-informadas neste momento tão especial de suas vidas", afirmou Charlene Inácio, coordenadora do CRAS.


Após a roda de diálogo, as gestantes receberam enxovais e cestas básicas, garantindo apoio essencial durante este período importante de suas vidas. O momento contou com a presença da coordenadora do CRAS, Charlene Inácio, e outros profissionais do órgão, que acompanharam e auxiliaram na ação.


Esta iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Alhandra com o bem-estar das gestantes e a promoção de um ambiente saudável e acolhedor para as futuras mães.


fonte: Secom


gestantes CRAS 05062024


+ Outras




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados