sexta, 26 de julho de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/06/2024

Prefeitura de Alhandra realiza o pagamento, nesta sexta-feira(07), dos salários dos servidores contratados e comissionados

A Prefeitura de Alhandra, comprometida com a valorização e respeito aos seus servidores comissionados e contratados realizou o pagamento dos salários referente ao mês de maio. Tradicionalmente realizado no dia 10, este mês o pagamento foi efetuado nesta sexta-feira, 07 de junho.

A antecipação do pagamento foi recebida com satisfação pelos funcionários, que reconhecem o compromisso da Prefeitura de Alhandra com o bem-estar e a pontualidade. Este gesto reforça a valorização e respeito implementada aos servidores, refletindo diretamente na motivação e na eficiência dos serviços prestados à população.

A Prefeitura de Alhandra continua firme no propósito de manter o pagamento dos salários em dia, reafirmando seu compromisso com a valorização dos servidores e a gestão responsável dos recursos públicos. A antecipação deste mês é um exemplo claro do empenho da Prefeitura de Alhandra em honrar seus compromissos e proporcionar tranquilidade financeira aos seus colaboradores.