13/06/2024

Grupo de Crianças assistidas pelo SCFV recebe material esportivo da Prefeitura de Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, promoveu uma ação que encheu de alegria e esperança o coração das crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Na última terça-feira (11), na sede do SCFV no bairro Bela Vista, a prefeitura entregou materiais esportivos essenciais para a prática de atividades físicas.

O secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Ulisses Felix, participou ativamente da entrega dos materiais, acompanhado pela coordenadora do SCFV, Severina, e pelo facilitador e professor, Carlos. A presença deles não só fortaleceu a importância do evento, mas também ressaltou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento integral das crianças.

"O esporte é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento social e pessoal das nossas crianças. Estamos entregando padrões esportivos, bolas, chuteiras, meiões, luvas de futebol, apitos e bombas de ar, pois acreditamos que o acesso a esses materiais é essencial para promover um ambiente saudável e propício ao crescimento de cada um desses jovens," declarou Ulisses Felix.

A entrega dos materiais esportivos aconteceu em um ambiente festivo e acolhedor, no campo que faz parte das instalações do SCFV. Para coroar a manhã de atividades, foi servido um delicioso café da manhã, proporcionando um momento de confraternização e alegria entre as crianças, os profissionais do SCFV e os representantes da prefeitura.

Esta iniciativa reafirma o compromisso da Prefeitura de Alhandra em investir no futuro das crianças e adolescentes, proporcionando não apenas os recursos materiais, mas também a atenção e o cuidado necessários para seu desenvolvimento.

SCFV Esporte