13/06/2024

Festa de Santo Antônio, em Mata Redonda: Abertura, nesta quinta-feira com missa e show católico com o P. Sandro Santos; últimos preparativos para uma festa inesquecível

A cidade de Mata Redonda se prepara para receber a tradicional Festa de Santo Antônio com o Junho Multicultural, um evento que promete encantar moradores e visitantes com sua programação diversificada e emocionante. O cenário já está sendo montado e os últimos preparativos estão sendo finalizados para receber a todos a partir desta quinta-feira (13).

O secretário municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Charles André, está dedicando atenção especial aos detalhes para assegurar que esta celebração seja memorável. "Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar uma festa inesquecível, onde todos possam vivenciar a cultura e a tradição de Mata Redonda", afirmou Charles André.

Além dos preparativos, a visita de inspeção também contou com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Alhandra, que irão garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

A festa começa com uma Missa Campal às 19h, celebrada pelo Pe. Sandro Santos, que também fará um show católico logo após a cerimônia. P. Sandro Santos é conhecido por suas missas animadas e músicas que tocam o coração dos fiéis, prometendo uma noite de fé e emoção.

Visita ao local da Festa 12062024