13/06/2024

Agentes de Trânsito de Alhandra Participam do 9º Encontro Nacional em Campina Grande

Nos dias 6 e 7 de junho, agentes de trânsito de Alhandra participaram ativamente do 9º Encontro Nacional de Agentes de Trânsito, realizado no teatro da Facisa, na cidade de Campina Grande. O evento reuniu profissionais de diversas localidades para discutir estratégias e experiências no campo da segurança viária, com foco na preservação de vidas.

O tema central do encontro foi a luta contínua dos agentes de trânsito para reduzir acidentes e melhorar o fluxo nas vias públicas. Durante dois dias intensos, os participantes compartilharam conhecimentos, debateram boas práticas e atualizaram-se sobre as últimas tecnologias e regulamentações do setor.

Os representantes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) de Alhandra contribuíram com suas experiências locais e participaram de palestras, mesas-redondas e workshops que abordaram desde educação no trânsito até fiscalização e gestão de políticas públicas.

O evento foi uma oportunidade valiosa para aprimorar técnicas e fortalecer parcerias intermunicipais, visando sempre a segurança e a qualidade de vida da população de Alhandra.

Agentes de Trânsito 07062024