segunda, 24 de junho de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/05/2024

Prefeitura de Alhandra contribui com a segurança alimentar de famílias com a distribuição de cestas básicas em Mata Redonda para famílias assistidas pelo CRAS

A Prefeitura de Alhandra, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da localidade de Mata Redonda, realizou, nesta sexta-feira(24), a distribuição de cestas básicas às famílias assistidas pelo órgão.

Na última ação realizada, foram distribuídas cestas básicas como parte de um esforço contínuo para promover a segurança alimentar e o bem-estar das famílias da região. Essa medida não apenas atende às necessidades imediatas das famílias, mas também fortalece os laços comunitários e demonstra o compromisso da administração municipal com o apoio aos mais vulneráveis.

A coordenadora do CRAS, Charlene Inácio, esteve presente durante a distribuição, acompanhando de perto o processo e garantindo que as famílias recebessem o suporte necessário. Sua presença e envolvimento refletem o comprometimento da equipe em garantir que os serviços oferecidos atendam de forma eficaz às demandas da comunidade.

Essa ação é mais um exemplo do esforço conjunto da Prefeitura de Alhandra em proporcionar assistência integral às famílias em situação de vulnerabilidade, reforçando o papel essencial dos órgãos de assistência social na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Fonte: Secom

Distribuição de cestas básicas 24052024