sábado, 27 de julho de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/05/2024

Prefeitura de Alhandra celebra o Dia das Mães com momento especial de confraternização com as mães dos SCFV’s

Nesta sexta-feira, 24, a Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, promoveu um emocionante café da manhã em homenagem às mães assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tanto na cidade de Alhandra quanto na localidade de Mata Redonda.

O evento, realizado no Kairós, na localidade de Antônio Mariz, foi mais do que uma simples celebração. Foi um momento de união, carinho e reconhecimento pela importante jornada das mães, que desempenham um papel fundamental na construção de lares felizes e comunidades fortes.

Durante o encontro, as mães do grupo Conviver e Vida Ativa desfrutaram de um ambiente acolhedor, repleto de conversas descontraídas e afetuosas. Além disso, foram agraciadas com um delicioso café da manhã, preparado com todo cuidado e carinho.

Para tornar a ocasião ainda mais especial, as mães tiveram a oportunidade de desfrutar de um refrescante banho de piscina, proporcionando momentos de lazer e descontração em meio às atividades do dia a dia.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, e o secretário municipal de Assistência Social, Ulisses Felix, estiveram presentes para compartilhar desse momento único e expressar todo o apoio e gratidão às mães da comunidade.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Alhandra em valorizar e apoiar as famílias locais, promovendo eventos e ações que fortaleçam os laços comunitários e incentivem o bem-estar de todos os seus cidadãos.

“Nada mais justo do que comemorar o Dia das Mães dessa maneira com muita felicidade, com muita alegria compartilhada entre os amigos e as mães da nossa cidade. Aproveitando o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social para oferecer a esse povo um dia de lazer e entretenimento. Quero desejar muita paz e muita felicidade para todas”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

Dia das Mães SCFV 2024