sexta, 25 de outubro de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/05/2024

Ação de Saúde em Alhandra promove serviços essenciais em parceria com a Uninassau; momento aconteceu na UBS Centro Alhandra

No último sábado, dia 25/05, a cidade de Alhandra recebeu uma ação de saúde abrangente e impactante, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Saúde e a Faculdade Uninassau. O evento, realizado na Unidade de Saúde Centro Alhandra, ofereceu uma ampla gama de serviços de saúde para a comunidade local.

Das 8h às 12h, os cidadãos de Alhandra tiveram acesso a diversos serviços, incluindo odontologia, estética, fisioterapia, enfermagem, direito, farmácia e terapia ocupacional. Essa variedade de especialidades garantia que as necessidades de saúde dos moradores fossem atendidas de forma abrangente e integrada.

A presença da Uninassau acrescentou um valor significativo ao evento, proporcionando um apoio técnico e profissional qualificado em diversas áreas. Estudantes e profissionais da faculdade estiveram presentes para oferecer cuidados de saúde de alta qualidade e para promover a importância da prevenção e do autocuidado.

A participação e o interesse da população foram expressivos, destacando a importância de eventos como este na promoção da saúde e na conscientização sobre a importância dos cuidados preventivos.

Ao final do evento, ficou evidente que iniciativas como essa são essenciais para fortalecer os serviços de saúde locais e para promover uma cultura de cuidado e bem-estar em toda a comunidade de Alhandra.

UBS Centro Alhandra 25052024