terça, 15 de outubro de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/10/2024

Cidade de Alhandra avança com pavimentação em oito ruas; investimento com recursos próprios são mais de 2 milhões de reais

infraestrutura

Alhandra está passando por uma transformação significativa. A Prefeitura, com recursos próprios, deu início à pavimentação de oito ruas da cidade, trazendo mais infraestrutura e qualidade de vida para a população. Entre as ruas beneficiadas, a Rua do Oiteiro e a Rua Carlos Soares, no bairro Bela Vista, já começaram a receber as melhorias que, em breve, mudarão a rotina dos moradores.

A ação, que começou em setembro, representa um investimento de mais de 2 milhões de reais, e a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem acompanhado de perto cada etapa do processo. O objetivo é garantir que as obras atendam às demandas da comunidade, com agilidade e eficiência.

A pavimentação das ruas em Alhandra não apenas melhora a mobilidade, mas também valoriza os imóveis, fortalece o comércio local e proporciona mais segurança para pedestres e motoristas.

A prefeitura tem se comprometido a realizar obras com transparência e responsabilidade. “Essas intervenções são essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos investindo na infraestrutura de Alhandra para melhorar a qualidade de vida da população e criar uma cidade ainda mais próspera”, afirmou o prefeito Marcelo Rodrigues.

A previsão é de que as obras avancem rapidamente, com o acompanhamento contínuo da equipe de infraestrutura. Para Alhandra, é mais um passo rumo ao progresso, consolidando o município como um exemplo de gestão responsável e eficaz.

Os investimentos, fruto de um planejamento cuidadoso, refletem a prioridade do governo em atender às necessidades dos bairros e garantir que os moradores desfrutem de uma cidade mais organizada, acessível e moderna.

Com a conclusão das obras, Alhandra se prepara para oferecer uma nova experiência de mobilidade e conforto, impactando diretamente na vida de milhares de pessoas que dependem diariamente dessas vias.

Asfalto em Alhandra 07102024