sexta, 18 de outubro de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/10/2024

Alhandra realiza Dia D de Multivacinação neste sábado em todas as UBS’s

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove neste sábado, 19 de outubro, o Dia D de Multivacinação. A campanha tem como foco a imunização contra o HPV para o público de 9 a 14 anos e a Meningocócica ACWY, destinada ao público de 11 a 14 anos, além de vacinação para todos os públicos.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão de portas abertas das 8h às 16h, com as salas de vacina preparadas para receber a população. A ação visa garantir a proteção dos jovens contra doenças graves, reforçando a importância da vacinação como uma ferramenta essencial para cuidar da saúde e prevenir futuras complicações.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que a vacinação é um ato de responsabilidade coletiva. "É fundamental que todos os pais ou responsáveis levem seus filhos às UBS para receber as vacinas e garantir a proteção. Vacina é vida, e este é o momento de cuidar de quem você ama", destacou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

Não perca essa oportunidade de proteger sua família! Para mais informações, procure a UBS mais próxima.