sexta, 25 de outubro de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/10/2024

Prefeitura de Alhandra avança nas obras da Cozinha Comunitária no bairro Oiteiro

A Prefeitura de Alhandra segue trabalhando para garantir mais dignidade e apoio à população do município. No bairro Oiteiro, o canteiro de obras da Cozinha Comunitária está em pleno vapor, com 30% da construção já concluída. O novo espaço será fundamental para ampliar a oferta de refeições e assistência alimentar à comunidade.

O projeto, que conta com investimentos superiores a R$ 350 mil, é financiado por recursos provenientes de emenda impositiva, além da contrapartida da Prefeitura de Alhandra. A obra é acompanhada de perto pela Secretaria de Infraestrutura e visa fortalecer as políticas públicas de segurança alimentar e inclusão social.

A Cozinha Comunitária é um importante suporte para famílias em situação de vulnerabilidade, proporcionando refeições de qualidade e apoio nutricional a quem mais precisa. O prefeito Marcelo Rodrigues destaca a importância desse equipamento: "Estamos investindo no bem-estar da nossa população e, com essa obra, daremos mais um passo importante para promover justiça social e continuar melhorando a qualidade de vida dos alhandrenses".

Com o ritmo acelerado, a expectativa é que, em breve, o prédio esteja concluído e pronto para atender à população, garantindo alimentação de qualidade e um espaço adequado para o preparo das refeições.

Cozinha Comunitária 18102024