19/10/2024

Prefeitura de Alhandra se prepara para a 5ª Edição do Criançarte com visita ao local do evento

Nesta sexta-feira (18), os preparativos para a 5ª Edição do Criançarte foram intensificados com uma visita técnica ao local onde será realizada a festividade, na Avenida Nossa Senhora da Assunção, em Alhandra. A equipe responsável pelo evento, composta por secretários municipais e representantes da empresa que irá montar os brinquedos infláveis, esteve presente para definir os últimos detalhes.

O secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Ulisses Felix, o secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Charles André, o secretário de Serviços Urbanos, Paulo José, e o secretário de Comunicação, Wagner Mariano, acompanharam de perto a visita ao local. Eles discutiram a montagem da estrutura, que incluirá palco, brinquedos infláveis, barracas com pipoca, algodão doce e diversas outras atrações voltadas para as crianças de Alhandra.

O Criançarte, que está em sua quinta edição, já é um evento tradicional no município, e busca proporcionar um dia repleto de diversão e atividades culturais para as crianças e suas famílias, fortalecendo o vínculo comunitário e o acesso à cultura.

O evento será realizado no dia 1º de novembro, a partir das 13h, com uma programação especial voltada para as comemorações do mês das crianças.

Preparativos Criançarte 18102024