22/10/2024

Prefeitura de Alhandra convoca aprovados do concurso público de 2016

A Prefeitura de Alhandra, por meio de edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, anunciou a convocação de candidatos aprovados no concurso público realizado em 2016. A convocação, em cumprimento à Sentença Judicial Nº 0800778-44.2018.8.15.0411, foi feita para diversos cargos, com destaque para Agente de Fiscalização de Trânsito, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, e outros, como Auxiliar de Consultório Dentário e Professor de Educação Básica.

Os candidatos convocados têm 30 dias, a contar da data de publicação do edital, para entregar a documentação necessária para a posse. A documentação deve ser apresentada em envelope, acompanhada dos documentos originais para análise. Após a entrega dos documentos, os convocados passarão por avaliação médica com a Junta Médica Oficial do município.

A posse dos novos servidores será realizada após a publicação das portarias de nomeação, conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria de Administração. Candidatos que não comparecerem no prazo estipulado perderão o direito à vaga.

Para mais informações, os convocados podem entrar em contato com a Prefeitura de Alhandra via WhatsApp no número (83) 9975-7775.

Cronograma:

- Entrega da documentação: até 30 dias

- Avaliação médica: dentro de 30 dias após a entrega dos documentos

- Publicação da portaria de nomeação: 15 dias após avaliação médica

- Posse: 15 dias após a publicação das nomeações

A Prefeitura de Alhandra reforça a importância de todos os candidatos convocados estarem atentos aos prazos e documentos necessários para garantir sua vaga no serviço público municipal.