22/10/2024

Praça na localidade do Acais recebe melhorias e adequações para lazer e convivência comunitária

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou obras de melhorias e adequações na praça da localidade do Acais. Os serviços visam transformar o espaço em um ambiente mais acessível, seguro e agradável para os moradores, reforçando o compromisso da gestão municipal em proporcionar áreas públicas de lazer e convivência para a população.

Com a revitalização, a praça ganhou melhorias nos bancos, na iluminação em LED e melhorias na pavimentação, oferecendo um espaço de convivência mais adequado para as famílias da comunidade. A ação integra o conjunto de investimentos da Prefeitura de Alhandra na melhoria dos espaços públicos, incentivando a socialização e promovendo a qualidade de vida da população.

O secretário de Infraestrutura, Hilton Paulino, destaca a importância dessas melhorias: "A praça do Acais é um ponto de encontro da comunidade, onde as famílias se reúnem e as crianças brincam. Com essa revitalização, estamos proporcionando mais conforto e segurança, além de promover um espaço que estimula o lazer e a interação social."

As obras têm como objetivo transformar a praça em um local mais funcional, de forma a atender às necessidades da população local. O espaço contará com melhorias permitindo que todas as pessoas possam usufruir do ambiente de forma segura e confortável.

A revitalização da praça do Acais faz parte do conjunto de obras que a Prefeitura de Alhandra vem realizando em várias localidades do município, com o objetivo de transformar os espaços públicos em ambientes de convivência e lazer, resgatando a importância dessas áreas no cotidiano dos cidadãos.

A gestão municipal segue comprometida com a promoção de melhorias em todas as regiões de Alhandra, buscando garantir espaços públicos de qualidade para que a população possa se reunir, praticar atividades físicas e desfrutar de momentos de lazer com segurança e bem-estar.

Praça no Acais 2024