22/10/2024

Prefeitura de Alhandra promove 5ª edição do Mundo Encantado do Criançarte

A Secretaria de Assistência Social de Alhandra está preparando uma tarde inesquecível para as crianças do município de Alhandra com a 5ª edição do "Mundo Encantado do Criançarte". O evento, que já virou tradição no município, acontecerá na sexta-feira, 1º de novembro, a partir das 13h, na Avenida Nossa Senhora da Assunção, prometendo transformar o local em um verdadeiro mundo mágico de diversão.

Nesta edição, as famílias de Alhandra poderão aproveitar um dia cheio de atrações. O palco será tomado por shows de mágica, performances de malabarismo e a presença de personagens encantadores que vão encantar a criançada. Além disso, serão oferecidas diversas opções de guloseimas como pipoca, algodão doce e cremosinho, tudo gratuito para garantir a alegria de todos.

Os pequenos também poderão se divertir nos brinquedos infláveis e participar de atividades de pintura artística, tornando a tarde ainda mais especial. E para animar o evento, a presença confirmada do Palhaço Malandrinho e do grupo Kolly Kids promete arrancar muitas risadas e fazer a festa da criançada.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, o evento tem como objetivo proporcionar um momento de lazer, diversão e alegria para as crianças de Alhandra, fortalecendo o compromisso da gestão municipal com a cultura e o bem-estar das famílias. "O Criançarte já faz parte da vida das nossas crianças, e é um orgulho para nós podermos oferecer mais uma edição desse evento tão especial", destacou o secretário de Assistência Social, Ulisses Felix.

Aproveitamos para avisar que as pulseiras que serão distribuídas na entrada do evento não podem ser removidas. Se ela for violada não terá validade, pois ela é intransferível. Cada pulseira contém um número único que será usado para os sorteios dos brindes.

A Prefeitura de Alhandra convida toda a população para participar deste momento mágico, que celebra a infância e a alegria em um evento feito para nossas crianças.

Venha viver essa experiência encantadora e inesquecível!

Serviço:

- Evento: 5ª Edição do Mundo Encantado do Criançarte

- Data: 1º de novembro

- Horário: A partir das 13h

- Local: Avenida Nossa Senhora da Assunção, Alhandra

- Atrações: Show de mágica, malabarismo, personagens, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e muito mais!