Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/05/2022

Prefeitura de Alhandra realiza pagamento dos servidores, comissionados e contratados neste sábado(07) por conta do Dia das Mães

Secretaria Municipal de Finanças

Os servidores contratados e comissionados da Prefeitura de Alhandra vão passar o Dia das Mães com o dinheiro do pagamento do mês de Abril na conta. De acordo com a secretária municipal de Finanças, Karol Rodrigues, foi uma decisão da gestão municipal para que as famílias possam aproveitar melhor o Dia das Mães.

O pagamento será neste sábado(07). “Vamos realizar o pagamento dos salários dos trabalhadores comissionados e contratados da Prefeitura de Alhandra, neste sábado para que todos tenham um Dia das Mães com dinheiro na conta. Isso também ajudará a injetar dinheiro no comércio”, disse Karol.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano