Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/06/2022

Dia D de vacinação contra a covid-19, sarampo e influenza acontece neste sábado(04), em Alhandra e Mata Redonda





A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado(04) dia D de vacinação contra a covid-19, sarampo e influenza(gripe), em Alhandra e Mata Redonda. 


São dois pontos de vacinação, um na localidade de Mata Redonda, na Creche Municipal Julieta Francisco, ao lado da Unidade Básica de Saúde, Mata Redonda I, e outro ponto na cidade de Alhandra será na quadra de esportes da Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó, das 8h às 12h. 


A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que quem procurar os locais de vacinação devem portar cartão de vacina e documento oficial com foto. A vacinação contra a covid-19 será para todos os públicos a partir dos 5 anos de idade. 


Já a vacina contra a influenza(gripe) é destinada ao grupo prioritário composto por grávidas e puérperas (até 45 dias após parto), idosos com mais de 60 anos de idade, trabalhadores da saúde, crianças acima de seis meses e menores de cinco anos, povos indígenas, profissionais da educação das escolas públicas e privadas, pessoas com deficiência e/ou comorbidades, cidadãos das forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo.


fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: reprodução


+ COVID-19




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados