Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/06/2022

Missa e show católico com Thiago Bravo reúne fiéis em Mata Redonda nas comemorações dos festejos de Santo Antônio





A noite deste sábado (11), contou com apresentação católica, em Mata Redonda. O show católico realizado pela Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo (SECET), é por conta do cantor católico, Thiago Bravo. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, os secretários e vereadores da base aliada acompanharam o evento que aconteceu ao lado do campo de futebol, em Mata Redonda. 


O público presente acompanhou, antes do show, uma missa celebrada pelo padre Eunildo e animação litúrgica pelo grupo Consolação na igreja Católica Sagrada Família da Paróquia Santo Antônio de Pádua, que fica próximo ao Ginásio em Mata Redonda. Depois das 21h, Thiago Bravo se apresentou no local reservado para eventos ao lado do campo de futebol. Assistiram ao show, fiéis e devotos de Santa Antônio. 


Thiago Bravo falou que foi a primeira vez que esteve em Alhandra. "Pra mim é uma alegria estar aqui em Alhandra. Não conhecia a cidade, mas estou muito feliz em conhecer. Um povo muito querido e acolhedor. Estamos em uma época, a mais querida do nordestino, e nós que somos do sul podemos viver como se fosse nosso", disse Thiago. 


O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues,falou da satisfação em proporcionar o retorno da festa depois de dois anos de pandemia sem eventos no município. Pra nós é uma satisfação sempre proporcionar para todos de Alhandra sempre o melhor. Seja para o evangélico, seja para o católico, seja onde for sempre procuramos fazer e trazer o melhor. O povo de Alhandra merece muito mais", disse Marcelo. 


Ele aproveitou e convidou a população para hoje a noite(12/06) participarem do show profano com as participações de Forrozão Pega e Não Se Apega, Mara Pavanelly e Aduílio, a partir das 21h no mesmo local. No local é permitido a entrada com bebidas, mas que não estejam em garrafas de vidro. É proibido o consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos.


O secretário municipal de SECET, Charles André falou da alegria em poder retornar com as festividades juninas depois da pandemia. "É com muita alegria que estamos retomando os festejos de ruas, as grandes festas. Gratidão a Deus e as bençãos de Santo Antônio. Estamos iniciando neste sábado os festejos a este santo católico. Iniciamos com este show católico com Thiago Bravo e amanhã teremos uma noite de muito forró para os forrozeiros de Mata Redonda. Na semana que vem estaremos em Alhandra, os festejos juninos com o junho multicultural, com apresentações das escolas na sexta-feira(17) e no sábado(18) quadrilhas juninas e trio pé de serra", afirmou Charles André. 


Veja mais fotos aqui

fonte: Secom

texto: Wagner Mariano

foto: Jessana Ômega

+ Cultura




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados