Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/06/2022

Alhandra faz encerramento do Junho Multicultural neste fim de semana; hoje(17) teremos o Arraiá da Educação e no sábado(18) quadrilhas juninas





A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo (SECET) realiza na nesta sexta-feira(17), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) apresentações culturais das escolas municipais. E no sábado(18), na cidade de Alhandra, também na avenida Nossa Senhora da Assunção, haverá apresentações de quadrilhas juninas e trio pé de serra nos dois dias.


Hoje(17) no local haverá comidas típicas e um cenário cenográfico em comemoração aos festejos de São João, a partir das 15h. Contaremos com apresentações dos CMEI’S, escolas municipais e privadas, apresentação da quadrilha junina “Bem te vi”, trio pé de serra, grupo da melhor idade e ainda teremos sorteio de balaios juninos e muito arrasta pé. 


 O 1º Junho Multicultural iniciou com os festejos de Santo Antônio em Mata Redonda no último dia 11 e encerramento no polo Mata Redonda no dia 12. Agora é a vez do Polo Alhandra comemorar os festejos juninos e mais uma vez toda a população está convidada a participar. 

 

fonte: Secom

texto: Wagner Mariano

imagem: divulgação


+ Educação




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados