Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/10/2022

Criançarte acontece nesta quinta-feira(20); palhaço malandrinho visitou escolas convidando as crianças para o evento








O Criançarte é organizado pela Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação em parceria com as Secretarias de Educação, Cultura, Juventude, Esporte e Turismo. A comemoração do Dia Das Crianças acontecerá, nesta quinta-feira(20) e será no pátio de eventos, na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no centro da cidade de Alhandra.  


A expectativa é receber mais de 10 mil crianças no local. Serão disponibilizados brinquedos infláveis e também contaremos com personagens animados, palhaço e toda a sua equipe. Também haverá distribuição de pipocas e algodão doce. 


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde(SESAU), no local haverá “Vacinação Premiada”. É importante que os pais ou responsáveis possam levar no dia do evento a caderneta de vacinação. Segundo a SESAU serão distribuídas fichas para sorteio de brinquedos as crianças que atualizarem a caderneta de vacina. A atualização da caderneta vacinal será contra a Covid-19, tríplice viral, poliomielite e HPV. 


fonte: Secom 


+ Educação




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados