Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/10/2022

Educadores de Alhandra comemoram com homenagens o Dia dos Professores; o prefeito e a vice-prefeita participaram do momento








O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão, participaram nesta quinta-feira(27) das comemoração ao Dia dos Professores com homenagens, jantar e reconhecimento a uma das classes que contribuem para o desenvolvimento e aprimoramento da educação no município de Alhandra. O evento foi apresentado pelo secretário municipal de Educação, Fernando Lima que com muito entusiasmo parabenizou os professores pelo seu dia. Isso só um pouquinho do que vocês merecem.  




O gestor municipal, Marcelo Rodrigues, parabenizou os professores e também toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação. “Quero parabenizar  toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação que lutam pela nossa cidade, pelos nossos professores, nossos alunos. Tudo que fazemos é com muito amor e com muito carinho, não questionamos sobre os investimentos na área da educação, apenas queremos ter a certeza de que cada investimento tem legalidade. Professores sempre merecem respeito, quando reajustou o piso salarial dos professores não hesitei, procurei o jurídico, procurei os meios legais e imediatamente nós ajustamos o piso salarial. Não somos diferentes com as outras categorias. E os professores é uma categoria que merecem carinho, merecem respeito. Sabemos que todos que desejam ter um futuro de progresso tem que passar por um professor. Temos honrado com o instituto de previdência pois debitamos ao IPEMAD os recolhimentos que são as garantias das aposentadorias de vocês. Obrigações que não eram cumpridas na gestão passada. E nós temos honrado criteriosamente para que quando chegar o período de aposentadoria estejam lá credito em suas contas”, disse Marcelo. 





Ele ainda falou que tem honrado mensalmente esse compromisso. E disse que todos é uma unidade para o bem da população de Alhandra e finalizou os professores e os funcionários públicos. A vice-prefeita, Zilda do Varejão falou do reconhecimento dos professores. “Vocês merecem muito mais, esse é apenas um reconhecimento, um carinho da prefeitura para com vocês, mas vocês merecem muito mais. Agradecer a vocês pela dedicação compartilhada com a gente. Eu e Marcelo lutamos constantemente pela educação, pela saúde e por todas as áreas em nosso município”, disse Zilda. 





O professor, Ricardo Alves, que é educador na Escola Professora Zélia Correia do Ó, fala da importância que é receber as homenagens do Dia do Professor. “É uma grande satisfação saber que a atual administração se preocupa com o nosso trabalho, e incentiva também e isso faz com o professor se sinta revigorado, importante na sua tarefa de educar todo tipo de profissional”, disse Ricardo Alves. Também estavam presentes ao evento secretários municipais e vereadores.








Mais fotos aqui 



fonte: Secom


+ Educação




Prefeitura Municipal de AlhandraPB 2024 © Todos os direitos reservados